Perguntas Frequentes


Quanto tempo, em média, duram os cupcakes da Akemi Cupcakes?
Nós da Akemi Cupcakes recomendamos que nossos cupcakes sejam consumidos em até 24 horas se possuem frutas frescas em seu recheio ou cobertura. E em até 72 horas para os demais recheios e coberturas. 

Como devo manter os cupcakes?
Se o recheio ou cobertura for de brigadeiro ou founde de chocolate ou frosting de creamcheese, os cupcakes podem ficar num local fresco (mais para frio), dentro de uma embalagem fechada, em temperatura ambiente. Já os cupcakes com frutas frescas, creme de leite fresco ou especiarias devem ficar no freezer, e ser retirados cerca de 20 ou 30 minutos antes do consumo. 

Como posso degustar cupcakes da Akemi Cupcakes?
Para adquirir nossos kits de degustação, clique em "Quero Degustar" na página inicial. Exceto nos meses de novembro e dezembro, quando não estão disponíveis.

Como posso encomendar cupcakes da Akemi Cupcakes? 
Para fazer encomendas, clique em "Quero Encomendar" na página inicial. Ou envie um email para contato@akemicupcakes.com. Você pode ainda telefonar para (61) 8179.7880. Ou nos chamar pelo WhatsApp neste mesmo número de telefone.

Com quanto tempo de antecedência devo fazer minhas encomendas?
Para saber todas as informações sobre prazos de entrega, clique em "Quero Encomendar" na página inicial. 

É possível encomendar no mesmo dia em que eu ligar ou enviar e-mail?
Dependendo da quantidade e do sabor, é possível entregar no mesmo dia, a partir das 20h00, desde que o pedido seja confirmado até as 9 horas da manhã. Obviamente, faremos tudo para entregar seu pedido!

Qual a quantidade que devo pedir para uma festa ou evento para 10 pessoas?
Todos os nossos cupcakes possuem recheio, cobertura e topo, com peso médio de 115 gramas. Desta forma, recomendamos 1 cupcake por pessoa para comemorações que tenham salgadinhos e/ou doces e/ou refeições, todos acompanhados de bebidas. E 1,5 cupcake por pessoa nas demais comemorações. Exemplo: em uma festa de aniversário para 10 pessoas, o ideal são 10 cupcakes. Já num lanche para 10 pessoas somente com cupcakes e alguma bebida, o ideal são cerca de 15 cupcakes. 

A Akemi Cupcakes faz entregas em domicílio?
Nós fazemos entregas somente em Águas Claras/DF, mediante o pagamento de taxa de entrega no valor de R$ 10,00. 

A Akemi Cupcakes remete seus cupcakes para outros Estados ou localidades?
Ainda não remetemos encomendas para outros Estados ou localidades afastadas dentro do Distrito Federal. Mas em breve disponibilizaremos este serviço. 

Eu posso escolher a massa, o recheio, a cobertura e o topo do meu cupcake?
Sim. Isso é possível. Para saber mais, clique em "Sabores" na página inicial. Ou envie um email para contato@akemicupcakes.com. Você pode ainda telefonar para (61) 8179.7880. Ou nos chamar pelo WhatsApp neste mesmo número de telefone.

Vocês realmente fazem tudo na Akemi Cupcakes?
Sim, nós fazemos tudo diariamente: os bolos, os recheios, as coberturas e os detalhes de decoração. Utilizamos somentes produtos de alta qualidade e não adicionamos conservantes em nossos cupcakes. 

A Akemi Cupcakes faz cupcakes vegan, diet ou sem glúten?
No momento não. Atualmente não temos como separar espaços e instrumentos especificamente para a produção de cupcakes vegan, diet ou sem glúten. Mas esses tipos de cupcakes estão nos nossos planos de expansão da linha de produtos.

Quanto custa um cupcake da Akemi Cupcakes?
Para saber os preços dos nossos cupcakes, clique em "Quero Encomendar" na página inicial. Ou envie um email para contato@akemicupcakes.com. Você pode ainda telefonar para (61) 8179.7880. Ou nos chamar pelo WhatsApp neste mesmo número de telefone. 

A Akemi Cupcakes aceita encomendas grandes para eventos em empresas, exposições, inaugurações e casamentos? 
Sim! Para isso fazemos orçamentos especiais para pedidos acima de 100 unidades e tiramos todas as dúvidas através do email contato@akemicupcakes.com.

Qual é a forma de pagamento na Akemi Cupcakes?
O pagamento deve ser feito em dinheiro ou cheque. Ainda não aceitamos cartões de crédito.

Um comentário: