quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Que presente comprar?

Vira e mexe eu estou nessa situação: sou convidada para um aniversário ou outra comemoração e não sei o que levar de presente. Isso porque a não ser que seja pai, mãe, irmão, avós ou melhor amigo, a gente não tem ideia do que a pessoa realmente gosta. E me dói o coração quando recebo um presente que não tem nada a ver comigo... Pensando nisso, resolvi fazer algo bem cute para todas as ocasiões em que precisamos ser simples e acertar em cheio no gosto do aniversariante (e convidados)!

Ontem, por exemplo, minha tentativa deu supercerto: a minha mãe fez aniversário, e (ainda bem) eu conheço o gosto dela. Resolvi então fazer minicupcakes de baunilha e chocolate, com cobertura de brigadeiro e creamcheese, e por cima uma decoração personalizada: flores, corações e estrelas, todos com a letra inicial do nome dela. Tudo isso dentro de uma bandeja lindinha...

Nós fomos então jantar no restaurante preferido dela - Outback - e, para minha surpresa, todo mundo amou o presente! No fim do jantar (e a gente comeu muiiiiito!), a família inteira queria cupcakes, senti até uma ansiedade pelas florzinhas de açúcar.

No fim, elogios e elogios e elogios, e ponto pra filha preferida (e única, kkkk).

Criada então a Bandeja de Desejos da Akemi Cupcakes: 20 minicupcakes, sendo 10 de chocolate com cobertura de brigadeiro e 10 de baunilha com cobertura de creamcheese, todos enfeitados com pasta americana e a letra inicial do nome da pessoa que se quer presentear. As cores da decoração: você escolhe! Tudo dentro de uma bandeja delicada feita em MDF na cor branca.







Nenhum comentário:

Postar um comentário