sábado, 2 de fevereiro de 2013

glee!






2 comentários:

  1. Oi Luísa, bom dia!!! Acabei de conhecer seu blog e seus cupcakes são lindos!!! Amei mesmo... eu trabalho com cupcakes aqui em Curitiba a pouco tempo e estou tendo dificuldades em encontrar embalagens do jeitinho que quero, será que você poderia me ajudar??? Onde você encontra estas embalagens com berço branco e de acetato que tem até nesse post, mas para 2, 4 ou 6 cupcakes? Aqui em Curitiba só encontro para 1... Se puder me dar uma dica fico muito grata, aproveita e conhece meu blog: http://mycupcakecuritiba.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, tudo bem? Eu compro as embalagens em São Paulo, e elas são enviadas pelo correio para mim, via SEDEX. Para escolher a empresa que melhor se adapte à sua loja, basta colocar no google: "cupcake""caixa". Escrito dessa forma mesmo. Daí aparece um monte de empresas. Eu tive que pesquisar e encontrar a que melhor podia me atender aqui em Brasília/DF. Espero ter ajudado! Beijos. Luísa Akemi.

      Excluir